segunda-feira, 21 de maio de 2012

batons favoritos

Oii gente !!
http://www.youtube.com/watch?v=XtaAFcGLCvo&feature=plcp

Hoje eu vim fazer uma resenha de 2 batons da linha Natura Faces Zip (Esses da foto)


(Foto sem flash)

Eu usei ja por 1 mes e estou gostando , a cor dele e bem bonita e viva o unico probleminha e que ele nao dura muito na boca , o legal dele e na  sua tampinha que vem com um espelinho (não ficou boa a foto)

(cor:Rosa Ritimo)



(Rosa Ritimo)Esse e o mais clarinho que eu comprei , e com ele você consegue 2 resultados : um rosa claro (bem cheguei) e um rosinha (mais leve)

(cor:Rosa Maiola )


(Rosa Maiola) Esse e um rosa mais puxado para o pink , fica uma cor bem bonita da boca , conforme o seu tom de pele ou você pode escurece-lo (passando 2 vezes) ou deixando ele bem clarinho


[O do lado do seu mouse (direita) e o Rosa Maiola o do outro lado(esquerda) e o Rosa Ritimo ]


O preço dele e de 8 a 12 reais (paguei 9,99)

Espero que tenha gostado da minha primeira resenha :D

Comente aqui em baixo (criticas e elogios )

Beijos e ate  o proximo post

0 comentários:

Faça Parte!