quarta-feira, 4 de julho de 2012

Explicações e Desculpas

Oii gente tudo bem ?
Então acho que devo desculpas a vocês neh ???
Fiquei bastante tempo sem  atualizar o blog
Então primeiro as desculpas e agora a explicação
O ultimo mes antes das ferias de meio do ano e o mes de prova entao tenho que estudar muito (esse foi um dos motivos)
O outro motivo e que eu e a Yasmin(min) estamos organizando um pequeno grupo para coletar roupas que não servem mais e seleciona-las para levarmos ao orfanato :D
Tambem estamos querendo fazer brincadeiras com as crianças orfas (gincanas , futebol e etc ...)
Se tudo der certo postamos aqui as fotinhos

Agora tambem vou tentar postar um dia sim e um dia nao para nao ficar tao desatualizado

Espero que me entendam
Beijossss

By : Milena

0 comentários:

Faça Parte!