terça-feira, 10 de julho de 2012

Unhas

Oiii gente tudo bem ??? (espero que sim)

Hoje eu vim fazer meu primeiro post sobre unha :D
Mais Mi pq vc demorou tanto pra fazer post sobre unha ?? e porque eu não tinha unhas  grandes eu roia as unhas , e agora estou Superrrr feliz porque eu parei de roer e agora elas estão grandes :DDD !!!

Então vamos ao post neh

Eu usei no esmalte da Top beauty cor 05
(é o unico azul da foto) 

E tambem usei um esmalte de gliter branco mais como tava bem velinho o rotulo estava horrivel e não consegui ler mais vocês podem usar qualquer gliter branco que vai dar o mesmo resultado

E o  resultado final foii :

(De longe)

                                                                               (de perto)
Ja estou com o esmalte a 4 dias e ainda não descascou 

Então gente eu estou postando normalmente post super rapidos porque estou na casa da minha vò então fica meio dificil  de ficar bolando post  e ate mesmo tirando fotos 

Espero que tenham gostado :D eu irei fazer mais post de unhas brevemente 

Beijosss

By; Milena

0 comentários:

Faça Parte!