terça-feira, 9 de julho de 2013

Resenha: Elite da Tropa- O livro

Oii gente linda !!!

Como hoje é meu dia de post e eu estou sem ideia :/
Resolvi falar de um livro que eu estou lendo: Elite de Tropa
Mais como assim Elite da tropa não era Tropa de Elite ??!! O filme se chama tropa de Elite e o livro Elite da tropa. Meio confuso mais da para entender


O livro foi escrito por Luiz Eduardo Soares, André Batista e Rodrigo Pimentel 
Editora: Objetiva 
Categoria: Nacional/Politica

''Na primeira parte do livro, concentram-se relatos impressionantes sobre o cotidiano dos policiais de elite. Na segunda, um dos nossos personagens seguirá numa trama envolvendo autoridades de segurança, traficantes, políticos e policiais - uma rede que tece alianças improváveis entre os vários atores deste cenário.'' - Editora saraiva 

Estou gostando bastante do livro,e eu recomendo para pessoas com 14 anos ou mais, contem bastantes palavrões e cenas escritas um pouco forte
Eu gosto bastante de livros de ação, coisas policiais e coisas medicas 

E isso amores :)
Esperam que tenham gostado 

Beijão
By: Milena 

0 comentários:

Faça Parte!